POLÍTICA DE TROCAS
Os produtos podem ser enviados para troca, por arrependimento do comprador ou defeito.
Opção de troca:
- Troca por opção ou arrependimento: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência da compra, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias corridos após a entrega da mercadoria acompanhada da NOTA FISCAL.
TROCAR POR: Em casos de troca por opção ou arrependimento DENTRO do prazo de SETE (7) DIAS CORRIDOS.
A Beatriz Folheados arcará com o custos de envio pela logística reversa, sendo assim entre em contato conosco para que seja analisado e então liberado o código de logística reversa.
- Troca por defeito: Se o produto tiver sido ENTREGUE com algum tipo de defeito a Beatriz Folheados arca com as despesas do frete. Se o produto estiver sendo enviado como troca por defeito de fabricação ou banho após o prazo de (7) SETE DIAS corridos o frete é por conta do cliente. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio também serão cobertos pelo cliente
Caso ocorra alguma das hipóteses citadas abaixo recuse o recebimento do produto se houver: Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.
Para trocar um produto o endereço de envio é Rua Miguel Forster Sobrino, 385 - Bairro Rosa Marrafon Lucas - 13482-304. Limeira - São Paulo.
A garantia das peças é de 1 ano acompanhada da data da nota fiscal da compra, que é acompanhada com a mercadoria e só haverá troca de peças com defeito de fabricação se as mesmas vierem dentro do saquinho e com cópia da nota fiscal da compra do produto.
PEÇAS EM PROMOÇÃO TEM GARANTIA DE 30 DIAS.
Importante: Só aceitamos devoluções dentro do prazo ou trocas com defeito de fabricação e peças de linha. Caso contrário, não aceitaremos a devolução ou troca e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
NÃO trocamos os tamanhos dos anéis, a numeração dos anéis está explicita no site, e partir da compra e escolha do cliente, NÃO efetuaremos troca de numeração de anel.
NÃO TROCAMOS PEÇAS QUEBRADAS E/OU DANIFICADAS POR MAL USO.
DICAS PARA CUIDAR BEM DO SEU PRODUTO.
Tomando alguns cuidados simples na conservação e limpeza, você terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo.
Evite o contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos;
Evite usar bijuterias na praia pois a mistura da areia com a água do mar certamente irá atacar a peça;
Retire a bijuteria antes do banho, mar ou piscina;
Evite aplicar esforços exagerados sobre a as peças bem como fazer serviços pesados onde a peça fique sujeita a riscos por atrito com outros objetos;
Retire a bijuteria antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las;
Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (tinturas, produtos para alisamento) pois estes contêm produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos.
LIMPEZA
Limpar a peça com a flanela própria para bijuterias (flanelinha mágica amarela).
ACONDICIONAMENTO
Existe uma infinidade de porta joias no mercado, de diversos tipos de materiais e preços, Se não tiver porta-joias, forre uma caixa com tecido macio e guarde as peças dentro de saquinhos plásticos para evitar o atrito entre elas.
DICA:coloque um pedaço de giz escolar branco no estojo ou porta-joias.
O giz absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaçadas.
Maiores informações envie mensagem via whatsapp para (19) 9 8726.4810
e-mail:[email protected]